segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Festival de Talentos



As atividades culturais demonstram fortes laços sociais e de convívio com os amigos, contribuem para uma autoestima elevada e oferecem muitas oportunidades para conhecer outras pessoas. Participando de uma atividade cultural podemos aumentar a autoconfiança e desenvolver habilidades sociais, além de reduzir o estresse e a tensão. 
         As apresentações culturais são a maneira de perceber como o corpo se apresenta no espetáculo, o olhar, a postura, os gestos, o relaxamento ou ainda a tensão do corpo. 
Com intuito de proporcionar todos esses sentimentos e percepções aos alunos, a EMEBI Padre Cláudio Longen realizou no dia 26 de outubro o FESTIVAL DE TALENTOS, onde alunos do 4º e 5º anos puderam se apresentar com performances de dança, teatro, canto e instrumental, sendo prestigiados pelos demais alunos da escola, professores, funcionários e pais. As apresentações foram avaliadas nos critérios de PERFORMANCE, FIGURINO e CRIATIVIDADE pelas juradas professora Angela, professora Hevelin e pela cantora e bailarina Thais Emanuele Cordeiro.
Abrilhantaram também a tarde as apresentações especiais: Grupo de dança da EMEBI Pe. Cláudio Longen com a  coreografia "A Batalha dos Sete Mares", voz e violão da jurada Thais Emanuele Cordeiro e o Grupo de Dança 
D-EVOLUTION (1º lugar na Categoria Sênior no Festival de Dança de Rio Negrinho 2018) com a Coreografia "Um Novo Conto da Chapeuzinho", coordenado pelo professor Maurício.
Confira abaixo as fotos e vídeos das apresentações:
Clique aqui para ver as fotos!
Clique aqui para ver as fotos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário