terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Ação de Graças

Todo dia é dia de agradecermos pela alegria da vida e da certeza da presença de Deus conosco. A Bíblia nos ensina: “Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. (1 Tessalonicenses 5.18).
No dia 28/11 a EMEBI Pe. Cláudio Longen celebrou o DIA DE AÇÃO DE GRAÇAS, tempo de darmos uma pausa e agradecermos a Deus pelos benefícios com os quais Ele nos tem agraciado. Foram várias apresentações de gratidão entre poemas, canções, danças e flauta, onde todos puderam agradecer a Deus pela família, pelas pessoas que compartilham a caminhada e pelos amigos.
O tema foi abordado nas aulas de Inglês da professora Jaqueline, onde os alunos aprenderam que o primeiro Dia de Ação de Graças foi comemorado em 1621, nos Estados Unidos, para agradecer as boas colheitas que os peregrinos tiveram naquele ano.
A partir daí, a quarta quinta-feira do mês de novembro foi instituída como o Dia Nacional de Ação de Graças e é celebrado para agradecer por tudo o que ocorreu durante o ano.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário