quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Formatura Pré Escola

Espetáculo Cinderela, um verdadeiro Conto de Fadas! Assim foi a formatura da Pré escola! Parabéns aos alunos formados! Que a nova etapa que se iniciará seja cheia de descobertas e muito aprendizado.
 
 
"Não tenho nem palavras para agradecer todo apoio e parceria de todos vcs. Ensaio, monta palco, ensaia, divide espaço do pátio pra ensaiar. Pinta, corta, monta, faz bilhete, já falou com esse, com aquele. Precisa comprar tal coisa, acabou, precisa mais. Vai chover, muda tudo. Desmonta tudo carrega tudo... descarrega, estica fio, varre, põe as cadeiras "milimetricamente" kkk. Sobe escada, desce, monta luz, som...
Espetáculo tudo lindo pra eles... todos no clima.... E depois... O retorno desmonta tudo carrega.
QUE NOME TEM ISSO? Dedicação extrema, trabalho de excelência.
Sem palavras pra descrever o aprendizado que eu tiro de tudo isso, e a gratidão por tudo .. .
Eu fico muito, muito orgulhosa de poder aprender tanto com profissionais incríveis com os quais eu trabalho todos os dias..." -
Professora Angela.
Parabéns a toda a equipe da EMEBI Pe. Cláudio Longen pela dedicação e pelo trabalho maravilhoso! Aos pais também nosso agradecimento por colaborarem e acreditarem que o sonho seria possível. 


   

 

 

 
 





 

Um comentário:

  1. Amo essa escola e os profissionais que fazem parte diariamente da vida dos meus filhos DÉRICK E MELISSA.. Pessoas incríveis que contribuem com amor para o crescimento e educação escolar e afetiva! OBRIGADA POR TUDO QUE DEUS ABENÇOE E PROTEJA SEMPRE ��

    ResponderExcluir